Ontem a Apple transmitiu ao vivo de San Francisco as informações sobre os novos iPods. Toda a linha de produtos iPod passou por mudanças, reforçando as investidas da Apple no mercado musical.
Vimos, também, modificações no Apple TV. Daí já dá para entender que a gigante de Cupertino não quer ficar para trás no segmento de TV e resolveu investir pesado nessa linha de equipamentos.
iPod Shuffle: passou por um redesign completo, com o retorno dos botões e uma click-wheel. Já o preço ficou ainda menor, saindo nos Estados Unidos por cinquenta dólares.
iPod Nano: a mudança mais brusca na nova linha de produtos da Apple, o iPod Nano não tem mais botões. Em vez disso, uma tela multitouch permitirá que o cliente acione o mais variados comandos no aparelho.
iPod Touch: mantendo a tradição de fazer do Touch um iPhone sem phonei, a Apple adicionou duas câmeras ao aparelho. A primeira é frontal para uso com o FaceTime. A segunda é traseira, para fazer fotos e capturar vídeos em alta definição.
iPod Classic: não foi citado durante a apresentação de Steve Jobs. Os modelos continuam sendo vendidos novamente.
iTunes 10: a rede social Ping foi introduzida como uma espécie de Twitter ou Facebook, porém para música. Ela estará integrada ao iTunes 10, aplicativo gratuito para Mac OS e Windows. Download
Apple TV: a set-top box da Apple para conteúdos da iTunes ficou menor, graças ao fim do armazenamento interno do produto. Em vez disso, filmes e séries serão assistidos por meio de streaming.
iPhone OS (iOS): a plataforma da Apple recebe uma atualização na próxima semana. Já o iOS 4.2 está previsto para o fim desse ano, em novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário